COMPRANDO UM NFT NA PRÁTICA | VALE A PENA? SAIBA COMO COMPRAR!


Faça agora sua pré-matrícula para a 17ª turma do Viver de Renda:

– – Inscreva-se na Semana da Cripto Renda:
BLACK FRIDAY STAAGE:
Finclass:

Você gastaria R$ 20 mil em um NFT (Non-Fungible Tokens) – uma obra de arte digital com certificado de autenticidade estabelecido via NFT?

Neste vídeo eu fiz exatamente isso: paguei quase 1 Ether por um NFT.

Se você quer saber por que eu fiz isso, o que são NFTs, ou tem interesse em aprender na prática como comprar e armazenar um NFT, não deixe de conferir o vídeo de hoje.

Eu demonstrei os cuidados que você deve ter para baixar e configurar uma wallet específica para armazenar NFTs da rede Ethereum, incluindo a importância de guardar em segurança a frase de recuperação.

Também apresentei alguns marketplaces que negociam NFTs, quais são as coleções possuem maior destaque, e outras coleções que são interessantes e mais acessíveis.

Ao final do vídeo, eu fiz a escolha por um NFT, efetuei a compra e a transferência para a minha wallet.

Para me ajudar em todos os passos e na escolha do NFT, contei mais uma vez com a participação do Felipe Sant’Ana, da Paradigma Education.

Faço a importante ressalva de que este vídeo não possui nenhuma recomendação de compra, que o mundo de NFTs é extremamente novo, pode estar formando uma bolha, e que o preço dos NFTs de várias coleções podem ir a zero no futuro.

Crypto Wallet:
OpenSea, onde comprar NFTs: /
Facebook Group Machine

30 thoughts on “COMPRANDO UM NFT NA PRÁTICA | VALE A PENA? SAIBA COMO COMPRAR!”

  1. Gastar tanto dinheiro comprando NfT, que você pode ter de fácil acesso, pelo simples fato de poder dizer “TENHO”, é como você comprar ar enlatado. Esse mundo de NfT é um grande jogo de Ego.
    Cada um sabe o que faz com seu dinheiro, mas gostaria de saber como alguém consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que pagou milhares ou milhões em um desenho taaaao simples, sendo que ha milhões de pessoas passando fome 🙂

  2. Pessoal, NFT funciona muito bem para o mundo das artes. Nesse ramo sempre terão pessoas que acharão que o investimento não faz sentido para ela. Mas não é apenas porque isso não faz sentido para você ou para o seu atual momento de vida, que algo não terá valor.
    Bens infungíveis sempre terão valores subjetivos, mesmo que você não goste, sempre existirão pessoas que apreciaram itens colecionáveis.

    Parabéns pelo vídeo, Bruno. Extremamente esclarecedor.

  3. Na minha opinião um dos NFTs que mais vale a pena comprar atualmente são as cartas do jogo SPELLFIRE.
    Esse game surgiu nos anos 90 e agora está dentro do mundo da blockchain e dos NFTs.
    As cartas foram transformadas em nfts colecionáveis que estão sendo vendidas na OpenSea.
    O grande diferencial delas é que elas geram renda passiva para quem as possui.

  4. Parabéns muito bom seus videos, poderia falar sobre NINNEKO. Estou querendo investir, a moeda anda muito instavel pelo que falam, eo retorno e muito rapido. Nos ajude ai amigo.

  5. Olá Professores! Foi lançado uma coleção de NFT do Matrix 4. É comprado no site específico por U$ 40. Contudo, foi lançado em outubro por U$ 50 e sendo assim não valorizou nada. Seria um risco alto investir então? Grato pelo conteúdo que esclareceu bastante pra mim. Parabéns!

Comments are closed.