Giro VEJA | Sobram más notícias para Bolsonaro na nova pesquisa BTG/FSB


A nova pesquisa BTG/FSB traz motivos de sobra para acender o sinal amarelo na campanha de Jair Bolsonaro. O levantamento e as novas críticas do presidente à política de preços da Petrobras são os temas do Giro VEJA desta segunda-feira, 30.

Publicado de segunda a sexta, sempre no fim do dia, o programa Giro VEJA traz informação rápida e objetiva sobre política e economia.

Apresentado por @BTG Pactual

—————————————————————————

Assine VEJA:

Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo:

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:
Linkedin: /
Facebook Group Machine

28 thoughts on “Giro VEJA | Sobram más notícias para Bolsonaro na nova pesquisa BTG/FSB”

  1. O que se constatou é que no governo do Lula Ladrão em segmento o governo da PresiDanta Dilma e após o impeachment que ela sofreu e com a continuidade do governo dela pelo merda do Michel Temer, os eleitores destes ditadores que os apoiam bem como os que não apoiam, passaram a comer " Merda ", mas… mas… até que a merda não faltou, mas… mas… se o Genocida do BolsoCaro se reeleger, uma coisa é certa!!! A MERDA NÃO VAI DAR PARA TODOS…

  2. Em qualquer lugar do brasil Bolsonaro lidera pois é o homem do povo, agora vai Lula nas ruas, é vergonha total., hahahaha só vocês mesmo da mídia para contar piada hahahaha.

  3. Mentira deslavada bota os dois em público e faça uma votação ao vivo falar de boca é mole eu quero ver levar os dois num programa ao vivo e fazer votação com a mão

  4. PESQUISA MENTIROSA !!!
    TENDENCIONISTA !!!
    LULA SÓ GANHA SE FRAUDAR AS URNAS !!! E TOMARA QUE AS FORÇAS ARMADAS E O POVO NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER !!! 😎😎😎🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍👍👍

  5. Eu penso comigo quem entrar para assumir , não vai mudar nada
    Faz tempo que sei sei as coisas entra um e sai outro e as coisas continua a mesma merda .

  6. O GADO PENSA Q LULA E LEIGO PRA SAIR AS RUAS E SER ASSASSINADO, POLÍTICA VALE TUDO, LULA SÓ VAI DOR ÀS RUAS DEPOIS Q FOR ELEITO AI SIM PQ CASO MATEM ELE Ó VICE DELE ASSUME.

Comments are closed.