PABLO MARÇAL | Contraponto


O caso Mariana Ferrer, a morte de Marielle Franco e a Facada em Bolsonaro. Torne-se Membro a partir de R$ 10 e assista a nova temporada do Investigação Paralela:
_________
Empresário e pré-candidato à Presidência da República: este é Pablo Marçal, convidado do Contraponto desta segunda-feira (11).

Marçal viralizou nas redes sociais após ser resgatado de uma montanha com um grupo de 32 turistas. Ele fala sobre a repercussão deste assunto, sua aspiração ao cargo de presidente, carreira e muito mais.
_________
Confira nossa programação diária 👇

SEGUNDA-FEIRA, ÀS 20:00 – Contraponto

Um programa conduzido por um procurador federal e professor de filosofia. O perfil investigativo e questionador dessas duas funções transformarão um programa de entrevistas com grandes personalidades em uma experiência profunda e intensa.
_________
Siga a #BrasilParalelo:

Site:
Instagram:
Facebook:
Twitter:

Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Facebook Group Machine

30 thoughts on “PABLO MARÇAL | Contraponto”

  1. Pobreza…. nunca será definida pela quantidade de bens materiais que uma pessoa tem.
    Prosperidade… administrar com maestria oque se tem em qualquer âmbito da vida.

  2. Ótima entrevista…concordo com muitas coisas ditas mas descordo de muitas também…agora existe uma verdade no que o Pablo falou…a maior parte da população brasileira não sabe que o nosso país é o mais rico do mundo!!!nossa capacidade para gerar todo tipo de riquezas não se compara a nenhuma outra nação.
    Mas infelizmente o brasileiro tem o espírito de vira latas, reflexo de uma cultura de venha venha, o vosso reino, nada!!!
    E isso é triste!!!

  3. A maioria riqueza de um povo é sua cultura e sua história. O território é circunstancial. E esse cara elogia a BP, mas na prática caga na história. Quer agradar gregos e troianos.

Comments are closed.