Três dicas para ganhar dinheiro vendendo suculentas


Nesse vídeo conto um pouco da nossa história e como começamos a sustentar nossa família com nossa vendas de suculentas.

⚠️ Pra quem deseja nos seguir nas redes sociais, abaixo segue os links do nosdo grupo e página no Facebook e do nosso Instagram.

– Link do nosso Grupo no Facebook:

– Link da nossa Página no Facebook:

– Link do nosso Instagram: 2
Facebook Group Machine

30 thoughts on “Três dicas para ganhar dinheiro vendendo suculentas”

  1. ⚠️ Pra quem deseja nos seguir nas redes sociais, abaixo segue os links do nosdo grupo e página no Facebook e do nosso Instagram.

    – Link do nosso Grupo no Facebook: https://m.facebook.com/groups/1431625180208108?tsid=0.8746686018251051&source=result

    – Link da nossa Página no Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=741172132880989&ref=content_filter

    – Link do nosso Instagram: https://instagram.com/omundodassuculentas?igshid=1qkzlxh45fmo2

  2. Amei sua história! Comecei a refazer minhas plantas no quintal. Em junho de 2020, na pandemia e estou feliz, porém, gostaria de repassar essa felicidade para outras pessoas que vejo deprimidas, triste e sem esperança de dias melhores por vários motivos. Então, ouvindo sua história me vi em você no sentido de espandir comercializando as suculentas, mas, não sei como iniciar. Meu marido e aposentado e eu também,mas gostaria de unir o útil ao agradável e nos ajudarmos estimulando a venda das minhas preciosas suculentas. Bjs!

  3. Ganhou mais uma seguidora, porque vc é uma pessoa humilde e ajuda o próximo e não é orgulhosa e não esconde o ouro. Deus te abençoe e mande muitos e muitos clientes pra você e muita força e muita saúde. Um grande beijo 💋

  4. Que benção! Encontrei o vídeo que precisava pra me incentivar! Minha amiga mudou de casa e deixou mais de 40 mudas para mim. Com suas dicas vou começar produzir para vender. Gratidão Salma!
    Mari de Pinhais-PR.

  5. Mulher Deus usou vc grandemente através deste vídeo,estou iniciando neste ramo sem dinheiro nenhum mas com fé em Deus que vai dar certo.Muito obrigada pelas dicas.

  6. Salma e Murilo, estou super emocionada com o vídeo de vocês. Tudo que você relatou, sobre sua vida, contando sobre a depressão, falta de dinheiro, aconteceu comigo também. Comecei minha produção de suculentas dia 16 de janeiro. Porém, esta semana que consegui vender 4 vasinhos decorados com suculentas. Vou mostrar as fotos no messenger do facebook de vocês. Gratidão pela mensagem motivacional. Desejo em cêntuplo a vocês. Deus abençoe vocês, ricamente, poderosamente, infinitamente. Além das suculentas, sou bordadeira de ponto cruz há 24 anos e feltreira há 2 anos. E Deus me mostrou as suculentas como uma forma mais rápida de ganhar dinheiro. Rápida, porém trabalhosa. É o que você falou, com amor conseguimos tudo. Gratidão por tudo.

Comments are closed.